⌨️Da redação da Módulo FM com informações da Polícia Militar
Postado em: 05/02/2025
Nesta terça-feira (4), a Polícia Militar de Patrocínio, por meio da equipe do Tático Móvel do 46º BPM, realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Santo Antônio. A ação resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de substâncias entorpecentes e outros materiais ilícitos.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 08h15, durante um patrulhamento pelo bairro. Os militares abordaram um homem de 31 anos em atitude suspeita. Durante a revista pessoal, foram encontradas 17 pedras de crack e uma porção de maconha com o suspeito. O autor, já conhecido no meio policial por envolvimento em furtos, roubos e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e encaminhado à autoridade policial. Além dos entorpecentes, uma bicicleta também foi apreendida no local.
Mais tarde, por volta das 13h, uma segunda abordagem ocorreu na Rua Furtado de Menezes, também no bairro Santo Antônio, após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas. No local indicado, os policiais encontraram um indivíduo cujas características coincidiam com as descrições repassadas. Durante a abordagem, foram localizadas 23 pedras de crack no solo, próximo ao suspeito. Além das drogas, os militares apreenderam a quantia de R$ 269,15 em dinheiro. O homem, de 42 anos, foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
A terceira ocorrência aconteceu por volta das 20h, novamente na Rua Furtado de Menezes. Durante monitoramento da região, policiais observaram um indivíduo realizando contatos suspeitos com transeuntes e, em seguida, deslocando-se até uma área de vegetação para buscar algo e retornar ao ponto de encontro. Diante da situação, a equipe policial realizou a abordagem e encontrou 11 pedras de crack embaladas e prontas para a comercialização. O suspeito, um homem de 36 anos, já possuía passagens por tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de polícia, juntamente com a droga apreendida.
Denúncias anônimas podem ser feitas de forma segura e sigilosa pelos números 181 (Disque Denúncia) ou 190 (Emergência Policial). A participação da população é essencial.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram