Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 23/05/2022
Um homem, de 41 anos, foi esfaqueado pela companheira, de 35 anos, na noite desse sábado (21/05), por volta das 21h, na rua Francisco Ramos, bairro Boa Esperança. Segundo a PM, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado após uma crise de ciúmes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, no local depararam com a vítima, com duas perfurações nas costas. A vítima foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro e ficou sob observação para avaliar se será necessário realizar cirurgia.
Conforme a autora, devido a um atrito causado devido a questões financeiras, seu companheiro pegou uma faca de cozinha e caminhou em direção a ela, deu um chute em sua perna e afirmou: “eu vou te matar agora, já que pela manhã tinha gente em casa e eu não quebrei a garrafa na sua cabeça”.
Conforme o registro policial, após a vítima dizer que mataria a companheira, ela tomou a faca da mão do companheiro e deu um golpe nas costas da vítima. Após golpear a vítima com a faca a mulher se sentou em um banco de madeira da residência e ficou aguardando a polícia chegar.
“Que fez o que fez porque não vai mais apanhar de homem, que o seu companheiro já bateu demais nela e temia ser morta por ele. Quando resolver a situação vai embora morar com sua mãe no estado de São Paulo”, afirmou a suspeita.
Conforme a versão da vítima, teve uma discussão com sua companheira e ela acertou a faca em suas costas. Que o motivo da briga seria por ciúmes dele.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram