Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 12/11/2021
Uma ameaça foi registrada na noite dessa quinta-feira (11/11), na rua Secundino Faria Tavares, Centro de Patrocínio. A vítima, um adolescente de 16 anos, afirma que estava em via pública quando um homem teria chegado e tentado matá-lo.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o jovem sofreu uma ameaça quando estava chegando no ginásio do clube Catiguá, momento em que foi surpreendido por um indivíduo que teria perguntado se ele era o "Joãozinho da Baixada".
Após o menor responder que não se tratava do tal Joãozinho da Baixada, o indivíduo teria sacado uma arma de fogo e a apontado em sua direção. Assustado e com medo, o adolescente abandonou sua bicicleta e saiu correndo pedindo ajuda no interior do ginásio.
Segundo a vítima, o autor seria um homem branco com aproximadamente 35 anos, com barba rala e aproximadamente um metro e oitenta de altura. Ainda segundo a vítima o indivíduo estaria usando um automóvel de cor cinza.
Questionado pelos policiais, o adolescente informou que não possui nenhuma desavença e que desconhece a motivação do fato.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeitura de Patrocínio lança programa que oferece 100 bolsas integrais no ensino superior
Governo abre inscrições para Educação Infantil em 2026; matrículas seguem critérios de zoneamento
Bazar do Clube das Romãs será realizado neste domingo em Patrocínio
Câmeras flagram homem furtando bicicleta no centro de Patrocínio
Delivery de drogas termina com dupla presa e R$ 100 mil em entorpecentes apreendidos em Patrocínio