.
Postado em: 29/04/2024
Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado deixou dois jovens gravemente feridos após uma colisão entre a motocicleta em que estavam e um veículo de passeio, no cruzamento da Avenida Altino Guimarães com a Rua José Feliciano, em Patrocínio.
O acidente ocorreu próximo ao Camisa 10, onde, segundo relatos, a motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor prata, colidiu com um GM/Vectra branco. De acordo com o boletim de ocorrência, a motocicleta seguia pela Rua José Feliciano e o veículo pela Avenida Altino Guimarães quando se colidiram violentamente.
Os socorristas do SAMU chegaram ao local e encontraram os dois jovens desacordados, com ferimentos graves. O condutor da motocicleta, de 22 anos, sofreu fratura exposta na perna esquerda e graves ferimentos na cabeça. O passageiro, de 24 anos, também estava gravemente ferido. Ambos foram encaminhados para o hospital Santa Casa de Patrocínio.
Conforme informações do condutor do veículo, de 25 anos, ele seguia pela Avenida Altino Guimarães, sentido bairro Morada Nova, e acelerou ao ver a sinalização semafórica amarela para cruzar antes de virar vermelho. Entretanto, segundo relatos de testemunhas no registro policial afirmaram que o condutor da motocicleta passou no semáforo verde e foi o motorista do carro quem avançou o sinal vermelho em alta velocidade, resultando no lançamento da motocicleta por cerca de 50 metros do ponto de impacto.
Após o impacto, o carro parou atravessado na rua, a cerca de 30 metros do ponto de colisão, enquanto a motocicleta foi lançada para a calçada, parando a 50 metros de distância.
O condutor do carro, de 25 anos, foi submetido a um teste de etilômetro, que deu negativo para a presença de álcool. No entanto, foi revelado pela Polícia Militar que nenhum dos condutores possuía Carteira Nacional de Habilitação.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram