Por Juliano Resende
Postado em: 23/11/2024
Na noite desta sexta-feira (22/11), um homem de 59 anos foi preso por suspeita de dirigir sob influência de álcool após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Enéas, em Patrocínio. O acidente ocorreu por volta das 20h20, na Avenida Odir Aleixo.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada por um motorista que testemunhou uma colisão entre um veículo GM Corsa vermelho e um Voyage branco. De acordo com o relato, o condutor do Corsa apresentava sinais evidentes de embriaguez, dirigindo de forma desordenada e dificultando a parada após o impacto.

No local do acidente, a condutora do Voyage, de 41 anos, relatou que estava descendo a avenida quando percebeu que o Corsa fazia zigue-zague na via. Ao tentar ultrapassá-lo pela esquerda, foi fechada pelo veículo, o que resultou na colisão na lateral direita do seu carro. Apesar dos danos na pintura do veículo, ela não sofreu ferimentos.
O motorista do Corsa admitiu responsabilidade pelo acidente e afirmou que iria arcar com os danos causados ao Voyage. No entanto, apresentava sinais evidentes de embriaguez. Ao ser convidado a realizar o teste do bafômetro, ele se recusou, embora tenha admitido ter consumido bebidas alcoólicas.
Diante da recusa, a PM lavrou um auto de infração, recolheu sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e deu voz de prisão ao homem por dirigir sob a influência de álcool. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia para as providências cabíveis.
.jpg)
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil