Por Juliano Resende
Postado em: 20/10/2022
O ciclista Nílton César da Silva, conhecido como Niltinho, de 48 anos, morreu e Leandro Mário dos Santos, de 40 anos, ficou ferido após serem atropelados por um carro na noite dessa quinta-feira (20/19), por volta das 18h40, na rodovia BR-146, km 47, município de Serra do Salitre.
De acordo com a Polícia Rodoviária Militar, o acidente ocorreu próximo ao lixão, na saída de Serra do Salitre para Cruzeiro da Fortaleza. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram o ciclista Nílton César, já sem vida. O segundo ciclista foi socorrido com politraumatismo na face, região da boca e maxilar, escoriações pelo corpo e fratura exposta no membro inferior esquerdo e levado até o hospital Municipal de Serra do Salitre, mas devido ao seu estado grave precisou ser transferido para o hospital Regional, em Patos de Minas.
Segundo as testemunhas, os ciclistas e o veículo seguiam para o mesmo destino, Serra do Salitre, e que o veículo conduzido pela condutora, 26 anos, colidiu na traseira de uma das duas bicicletas, e que após a condutora parar o veículo, constatou a gravidade do acidente, embarcou no veículo novamente e fugiu sentido Serra do Salitre.
Todas as guarnições do turno foram acionadas e fizeram rastreamentos e buscas em diversos endereços de Serra do Salitre, Guimarânia, Patrocínio e Cruzeiro da Fortaleza, contudo não foi localizada. A autora/condutora não foi localizada, mas a polícia orientou a família que ao realizar contato, convencê-la a se apresentar a autoridade competente.
Ainda conforme a polícia, a motorista é inabilitada.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patrocínio e posteriormente liberado para o velório.
Nílton César da Silva, era morador do distrito de Brejo Bonito e diretor de Futebol do União BC de Cruzeiro da Fortaleza.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos