Chinelo “entrega” ladrão que deixou pegadas durante furto em fazenda

Chinelo “entrega” ladrão que deixou pegadas durante furto em fazenda

.

Texto:

Postado em: 22/06/2021

Um homem de 42 anos foi preso acusado de furtar porcos e abater galinhas da fazenda Congonhas, em Patrocínio. No chiqueiro onde foram levados os porcos, foi encontrado o chinelo que o suspeito calçava.

Segundo as vítimas, o suspeito esteve no local, perguntando se tinham suínos para vender, sendo relatado que não possuíam, após diálogo o autor foi embora. Contudo, quando as vítimas foram tratar dos animais deram por falta dos porcos.

A vítima seguiu os rastros de sangue e pisadas que visualizou ao lado do chiqueiro sendo eles direcionados para casa do suspeito, em meio ao deslocamento a vítima deparou com duas galinhas abatidas que são de sua propriedade. Ainda contou que as marcas acabaram no acesso que dá na casa do suspeito.

A Polícia Militar foi acionada, na chegada dos militares o suspeito encontrava-se imobilizado ao solo pelas vítimas. O homem negou os fatos, porém não soube explicar por que retornou a fazenda.

O suspeito W.J.D., de 42 anos foi conduzido até o Pronto Socorro. De acordo com o registro policial, durante atendimento médico o indivíduo disse em tom de voz ameaçador para um dos policiais "vou matar aqueles dois da fazenda".

Diante do exposto o chinelo foi apreendido, autor preso em flagrante sendo conduzido até a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram