Por André Luiz Costa | Módulo FM
Postado em: 18/11/2024
A Chapa Renovação, encabeçada pelo advogado Marcelo Furtado Ferreira e pela vice-presidente Letícia Lara Vieira Caixeta, venceu a eleição para a direção da 65ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Patrocínio. O pleito, realizado de forma on-line neste domingo (17), definiu os novos líderes da entidade para o triênio 2025-2027.
A Chapa Renovação obteve 172 votos, superando a Chapa Voz da Advocacia, que conquistou 131 votos.
Em nota publicada nas redes sociais, os eleitos agradeceram o apoio dos colegas. "Agradecemos aos 172 votos de confiança que a nossa chapa recebeu. Nosso reconhecimento a todos que participaram desta campanha e trabalharam com empenho para que a OAB de Patrocínio possa vivenciar novos tempos. A partir de janeiro de 2025, assumiremos o compromisso de construir uma Ordem inclusiva, moderna e valorizada, representando de forma justa e plena toda a nossa classe".
A Chapa Voz da Advocacia também agradeceu em suas redes: "Agradecemos imensamente aos 131 advogados e advogadas que acreditaram na nossa proposta e confiaram seu voto à Chapa Voz da Advocacia. Mesmo sem a vitória nas urnas, cada voto foi um incentivo para continuarmos firmes na luta por uma OAB mais inclusiva, democrática e atuante. O nosso compromisso com a advocacia segue mais forte do que nunca!".
- Presidente: Marcelo Furtado Ferreira
- Vice-Presidente: Letícia Caixeta
- Tesoureiro: Alzebio Martins
- Secretária-Geral: Rayane Gomes
- Secretária-Adjunta: Ana Luiza Ribeiro
Conselheiros:
- Aureslindo Ferreira Netto
- Daniel Costa
- Flávia Queiroz
- Herbert Gomes
- Nayara Dornelas
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeitura de Patrocínio alerta para golpe envolvendo falsas mensagens sobre cancelamento da CNH
Casal de Patrocínio que morreu no mesmo dia emociona o Brasil e viraliza nas redes sociais
Thiago Malagoli confirma convite para assumir Secretaria Municipal de Obras em Patrocínio
Vereador Thiago Malagoli diz que Prefeitura de Patrocínio deve R$ 5 milhões para a Santa Casa