Casal tenta fugir mas acaba preso acusado de tráfico de drogas

Casal tenta fugir mas acaba preso acusado de tráfico de drogas
Texto:

Postado em: 30/07/2020

O casal  foi preso acusado de tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam pedras de crack e R$ 967,00 em dinheiro. Segundo a PM, o entorpecente encontrado estava junto com uma criança de 3 anos.

Segundo a PM, na tarde desta quarta-feira (29/07), por volta das 17h45, a Polícia Militar deparou com um veículo HB20, de cor vermelha em atitude suspeita, no bairro Morada Nova, em Patrocínio, que ao perceberem a presença policial, na Avenida Pedro Marra com Avenida Jacarandá, imprimiu alta velocidade, tentando fugir.

Durante a fuga por algumas ruas, a passageira do veículo, jogou fora alguns embrulhos, que ao final da perseguição foram arrecadados e confirmados serem entorpecentes. 

O casal, um homem de 37 anos e uma mulher de 38 anos foram abordados, sendo que os militares verificaram que eles portavam drogas e certa quantia em dinheiro, além de transportar o filho de três anos de idade junto a droga. 

O casal foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos: 01 pedra bruta de crack (se fracionada renderia aprox. 75 pedras de tamanho comercial); 10 pedras de crack; R$ 967,00 em dinheiro; 02 aparelhos celulares e um veículo Hyundai/HB 20, cor vermelha, emplacado em Patrocínio.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 

 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo