.
Postado em: 03/05/2021
Um casal sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (01/05), por volta das 22h30, em Irai de Minas. O crime aconteceu na rua Elza Vieira dos Santos, no bairro Bagagem. As Vítimas contaram que são da cidade de Uberlândia e estavam a passeio na cidade de Iraí de Minas.
Segundo as vítimas de 25 anos (masculino) e 19 anos (feminino) estavam sentados na calçada aguardando duas mulheres que haviam conhecido na internet para saírem. Quando ocorreram vários barulhos de tiros, os quais fizeram que as vítimas corressem. Pouco depois a vítima G.F.S.R.S., de 25 anos (masculino) sentiu que havia sido atingido e que estava sangrando. A vítima D.C.M.G., de 19 anos (feminina) contou que sentiu sua perna arder e viu que havia sido atingida.
As vítimas foram socorridas pelos próprios militares que atenderam a ocorrência e conduzidas a unidade de saúde de Irai de Minas. G.F.S.R.S., de 25 anos (masculino) apresentava duas perfurações por arma de fogo. Já a vítima D.C.M.G., de 19 anos (feminina) apresentava uma perfuração na coxa esquerda.
De acordo com informações, apesar de estabilizado, a vítima G.F.S.R.S., corria risco de morte visto que uma das balas estava alojada ao lado de uma artéria no ombro. As vítimas foram transferidas para o Hospital das Clínicas da UFU na cidade de Uberlândia pela equipe do SAMU, onde passarão por cirurgias.
Durante as diligências os militares receberam informações anônimas dando conta que o autor dos disparos era um indivíduo conhecido por Val, que circulava pela cidade em um Ford Fiesta preto. Val é de Iraí de Minas, mas atualmente reside em Uberlândia, onde cumpre prisão domiciliar.
A Polícia Militar continua em levantamentos das informações e realizando rastreamentos para captura e prisão do atirador. E que qualquer informação e/ou denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone 190.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos