Casal é preso após furtar supermercado em Patrocínio

Casal é preso após furtar supermercado em Patrocínio
Texto:

Postado em: 06/07/2020

Casal é preso suspeito de furtar mercadorias no supermercado Mart Minas em Patrocínio. O crime aconteceu neste sábado (04/07), por volta das 15h30. Segundo a PM, três indivíduos, sendo dois jovens e uma mulher teriam furtado uma garrafa de Whisky Ballantines Finest 750 ml.

De imediato, uma equipe policial compareceu no local e visualizaram a ação dos criminosos pelo circuito interno de imagens do supermercado. Nas imagens foi visto, um homem, moreno alto, camiseta vermelha, colocando o produto furado na roupa e saindo entre os caixas, os outros dois suspeitos, ficaram no local e posteriormente passaram outras mercadorias pelo caixa.

De posse das imagens, foi verificado pelos militares, que tratava-se de infratores conhecidos, moradores do bairro Amir Amaral, os militares deslocaram até rua Maria Célia De Oliveira, no local, um dos suspeitos assim visualizou a viatura policial, fugiu correndo, contudo foi perseguido, contido e  abordado.

A mulher e o outro suspeito, foram localizados e encontrado um litro vazio de Whisky Ballantines Finest (produto furtado), também foi encontrado no bolso da suspeita um cupom fiscal das compras efetuadas no estabelecimento com data e hora do fato.

Foi dado voz de prisão para os autores, sendo eles um jovem de 18 anos, uma garota de 19 anos, porém o outro suspeito de 18 anos conseguiu fugir. Rastreamento continuam no intuito de localizar e prender o infrator.


Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo