Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 10/12/2021
Um casal de idosos, de 70 e 67 anos, viveu momentos de pânico nas mãos de dois assaltantes na tarde dessa quinta-feira (09/12), em uma propriedade rural localizada na região Santo Antônio da Estiva, município de Patrocínio. Os bandidos estavam encapuzados e armados com revólveres, deixaram as vítimas presas dentro de um veículo e levaram cerca de R$ 1.200,00 reais em dinheiro.
Segundo as vítimas, dois criminosos chegaram no local e anunciaram o roubo, renderam primeiro a idosa que estava na varanda da residência, e, posteriormente, foram ao pasto próximo da sede da fazenda e renderam também um idoso. No imóvel, os bandidos reviraram todo o local a procura de dinheiro, além de graves ameaças de morte, os ladrões quebraram os celulares das vítimas.
O casal de idosos foi obrigado a entrar dentro de um Fusca, onde as portas foram trancadas e tiveram suas maçanetas quebradas para que as vítimas não conseguissem sair do carro. Após os crimes, os ladrões fugiram pelos fundos da fazenda tomando rumo ignorado não sendo mais vistos.
O idoso conseguiu quebrar o vidro do veículo e procurar ajuda de um vizinho próximo. Segundo as vítimas, um dos assaltantes teria uma tatuagem em uma das coxas.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro