Carreta perde os freios e tomba na curva da morte

Carreta perde os freios e tomba na curva da morte
Texto:

Postado em: 06/05/2020

Um motorista de 40 anos saiu ileso após tombar uma carreta na “Curva da Morte” BR-146, km 86, no município de Serra do Salitre. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (05/05), por volta das 19h30. Apesar do impacto da batida, resultado da velocidade acumulada na descida, o motorista sobreviveu e não teve nenhum ferimento.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Militar, uma combinação veicular com placas do estado de Goiás, que seguia sentido Serra do Salitre ao distrito de Catiara, perdeu os freios, vindo a bater na mureta de concreto da rodovia e posteriormente tombou, pelo lado direito, dentro da caixa de britas.

A carreta estava carregada com bobinas plásticas. Segundo o motorista, a combinação veicular apresentou problemas mecânicos nos freios. Não sendo possível o acionamento dos freios, o veículo atingiu alta velocidade, vindo a perder o controle direcional e entrado na área de escape (caixa de britas), que construída na intenção de reduzir acidente numa falta de freios. Segundo o condutor, ele não sofreu nenhum ferimento, dispensando qualquer tipo de atendimento hospitalar.


Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo