Carmo do Paranaíba: Homem é morto a tiros enquanto jogava sinuca em bar

Carmo do Paranaíba: Homem é morto a tiros enquanto jogava sinuca em bar

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 19/11/2021

Valdemir Alves De Souza de 54 anos foi morto a tiros na tarde dessa quinta-feira (18/11), em um bar, localizado rua Hilario Ribeiro, Santa Cruz, em Carmo do Paranaíba. Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram no local ambos armados, chamaram a vítima pelo nome e efetuaram vários disparos a queima roupa, vindo atingir a vítima que caiu ao solo ficando agonizando.

Valdemir chegou a ser socorrido com vida, mas durante o trajeto ao Pronto Socorro, não resistiu e veio a óbito. Os criminosos chegaram a pé ao local do crime e após o crime fugiram pela rua Mauro Ferreira Guimarães.

De acordo com o registro policial, a vítima estava no bar jogando sinuca com um indivíduo conhecido por Macalé, quando dois indivíduos chegaram no local portando armas de fogo semelhante a revólveres .38, aproximaram de Valdemir, chamaram ele pelo nome e disseram " você vai pagar por tudo o que você fez ", em seguida, efetuaram vários disparos a queima roupa.

Segundo familiares da vítima, acerca de possíveis pessoas com motivação para terem cometido o crime, uma testemunha contou Valdemir vive em constante litígio com um indivíduo em decorrência de conflitos relativos à posse de terras, já que as suas propriedades rurais são confrontantes.

De acordo com a PM, existem vários registros de ocorrências de ameaças envolvendo J.D e Valdemir e um registro de ocorrência de disparos de arma de fogo onde figura como vítima J.D, cuja autoria recaí sobre Valdemir e outra ocorrência de homicídio tentado contra o filho de J.D.

Ainda segundo outra testemunha, relatou que em meados do ano de 2017, ouviu dizer de pessoas que conheciam J.D, que ouviram ele dizer que mandaria matar Valdemir para vingar a tentativa de homicídio sofrida por seu filho.

Segundo a Polícia Militar (PM), ninguém foi preso e as equipes continuam realizando rastreamentos para encontrar os suspeitos.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Com informações da Polícia Militar.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram