CAP vence a primeira na repescagem e larga na frente pela permanência na elite do Mineiro

CAP vence a primeira na repescagem e larga na frente pela permanência na elite do Mineiro

Jogo foi realizado no Estádio Pedro Alves do Nascimento em Patrocínio

Texto:

Postado em: 13/03/2023

O Clube Atlético Patrocinense – CAP realizou na manhã deste domingo (12/03) o primeiro jogo da repescagem do Campeonato Mineiro de 2023 e saiu vencedor frente ao Democrata de Sete Lagoas.

O placar foi de 2 x 0 para o Timão Grená que comandou as ações desde o início da partida e não de chances ao adversário.

O primeiro gol saiu aos 26 minutos do tempo inicial em uma bela jogada pela esquerda em uma troca de passes com o volante Lucas Hulk entrando na área e cruzando para o artilheiro grená Neto Costa que fez de cabeça.

O CAP ainda teve chance de ampliar ainda no primeiro tempo em mais uma boa jogada pela esquerda e no cruzamento para a área Daniel Costa perdeu de frente para o goleiro que pegou o chute rasteiro.

O goleiro Adilson do Patrocinense pouco trabalhou na primeira etapa, demonstrando assim, domínio total na primeira etapa.

No segundo tempo o Democrata voltou com duas alterações em busca do empate e conseguiu incomodar o sistema de defesa do time, mas parou em bela atuação do goleiro grená que segurou o placar.

O gol da tranquilidade veio aos 10 minutos da segunda etapa em mais uma grande jogada, mas desta vez pelo meio em troca de passes e já dentro da área o volante Gabriel Galhardo ajeitou de cabeça para Gleisinho que sem deixar a bola cair arrematou de forma brilhante no canto direito do goleiro Thúlio, fazendo 2 x 0.

As duas equipes ainda tiveram oportunidades no decorrer do segundo tempo, mas o timão grená conseguiu segurar o placar primordial pela briga na permanência no Módulo I do campeonato Mineiro.

O próximo jogo será apenas na quarta-feira (22/03) contra a Caldense em Poços de Caldas as 20h.

Ficha Técnica:

CAP:

Adilson, Ferrugem, Matheus Carioca, Leo Alves e João Gabriel. Gabriel Galhardo, Lucas Hulk (Nailson) e Daniel Costa (Judson). Gleisinho (Iago Martins), Leo Santos (Cristiano) e Neto Costa (Pedro Igor).

Técnico: Rogério Henrique

Democrata:

Thulio, Filipi Souza, William Mineiro, Gabriel Vidal, Gustavo Aguiar, Lucas, Juliano, Gustavo Crecci (Tito) e Jorge Henrique (Caique). Leo Martins (Rodney William), Thainler (Neto).

Técnico: Wallace Lemos

Gols: Neto Costa com 26 minutos do primeiro tempo e Gleisinho aos 10 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos:

Neto Costa e Daniel Costa pelo CAP.

 

130323-CAP (1)

130323-CAP (3)

130323-CAP (4)

130323-CAP (5)

 

Rafael Pires/Márcio Luiz

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram