.
Postado em: 11/08/2022
Foi realizada na noite de segunda-feira (08) uma reunião entre a diretoria do Clube Atlético Patrocinense para debater entre outros assuntos a posse de novos membros e ações de marketing para atrair investidores. Dos 55 membros, apenas nove se fizeram presentes.
Segundo o Presidente do clube, Roberto Avatar (Tatá), a reunião foi necessária visto que o 1º e o 2º Tesoureiros pediram afastamento, portanto, era necessário manejar novos membros para as funções. Também foi apresentado um dossiê com ações de marketing para levantar verbas e o CAP possa dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido.
O CAP também possui diversas dívidas, dentre elas com a Federação Mineira de Futebol, com parceria feita para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, com os zagueiros Diego Borges, Fernando e Marcão. Por conta disso, pode passar dificuldades durante a competição do Campeonato Mineiro de 2023, sendo a única equipe da região a participar da primeira divisão.
“Graças a Deus até agora a gente conseguiu fazer esses pagamentos e a gente já até conversou na reunião para fazer alguma ação para que possa começar a vender as placas de publicidade, de vender a propaganda na camisa. Porque agora mais do que nunca o torcedor de Patrocínio tem de entender que a dificuldade será maior, porque como o CAP é o único da região vai ser nós contra o restante. Então, a gente tem que estar ciente de que a gente tem que fazer tudo melhor do que foi feito até agora, porque se não a gente corre o risco de cair para segunda divisão”, concluiu o presidente.
Roberto Avatar ainda revelou que já está em busca de um treinador para o time que será construído para o Campeonato Mineiro de 2023.
Stéfany Dias/Márcio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos