.
Postado em: 11/08/2022
Foi realizada na noite de segunda-feira (08) uma reunião entre a diretoria do Clube Atlético Patrocinense para debater entre outros assuntos a posse de novos membros e ações de marketing para atrair investidores. Dos 55 membros, apenas nove se fizeram presentes.
Segundo o Presidente do clube, Roberto Avatar (Tatá), a reunião foi necessária visto que o 1º e o 2º Tesoureiros pediram afastamento, portanto, era necessário manejar novos membros para as funções. Também foi apresentado um dossiê com ações de marketing para levantar verbas e o CAP possa dar continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido.
O CAP também possui diversas dívidas, dentre elas com a Federação Mineira de Futebol, com parceria feita para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, com os zagueiros Diego Borges, Fernando e Marcão. Por conta disso, pode passar dificuldades durante a competição do Campeonato Mineiro de 2023, sendo a única equipe da região a participar da primeira divisão.
“Graças a Deus até agora a gente conseguiu fazer esses pagamentos e a gente já até conversou na reunião para fazer alguma ação para que possa começar a vender as placas de publicidade, de vender a propaganda na camisa. Porque agora mais do que nunca o torcedor de Patrocínio tem de entender que a dificuldade será maior, porque como o CAP é o único da região vai ser nós contra o restante. Então, a gente tem que estar ciente de que a gente tem que fazer tudo melhor do que foi feito até agora, porque se não a gente corre o risco de cair para segunda divisão”, concluiu o presidente.
Roberto Avatar ainda revelou que já está em busca de um treinador para o time que será construído para o Campeonato Mineiro de 2023.
Stéfany Dias/Márcio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil