No início do Campeonato Mineiro torcida empolgada lotava o Estádio Pedro Alves do Nascimento
Postado em: 12/07/2024
O Clube Atlético Patrocinense vai se despedir do torcedor de Patrocínio neste sábado (13/07), diante do Santo André, às 16 horas, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em partida válida pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Sem chances de classificação, o CAP tem mais dois jogos pela frente para cumprir tabela na competição. Neste sábado enfrenta o Santo André, em casa, e se despede da temporada de 2024 diante do Água Santa, no outro sábado, dia 20 de julho, no Estádio Distrital de Inamar, em Diadema, São Paulo, às 16 horas.
Os jogadores do Clube Atlético Patrocinense vão encerrar os treinamentos na tarde desta sexta-feira (12/07) e logo após se concentrar para a partida deste sábado. O técnico Vitor Bill não poderá contar com o lateral Jair, que pediu liberação do clube no início da semana. Em entrevista, o treinador revelou após a derrota para o Pouso Alegre no último final de semana que não tem autonomia para escalar os 11 jogadores, já que o atual investidor do clube exige a entrada de seus atletas. O provável CAP para começar a partida deve ser:
Maicon; Dener, André Morosini, Bruno e Raphael; Carlos Augusto, Vinicius (Kauã) e Raul (João Marcelo); Fabinho (Rick Sena), Thiago Ribeiro e Vitinho (Lobinho). Técnico: Vitor Bill.
O árbitro da partida será Marcos Felipe Martins Machado, do Espírito Santo; assistentes Bernardo de Souza Pádua e Erica Mara da Silva Lopes; quarto árbitro Ronei Cândido Alves, todos de Minas Gerais.
Confira os outros jogos da 13ª rodada do Grupo A7 da Série D:
13/07 – 16h – São José/SP x Pouso Alegre/MG, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos/SP.
13/07 – 16h – Inter de Limeira/SP x Costa Rica/MS, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira/SP.
13/07 – 18h30 - Maringá/PR x Água Santa/SP, no Estádio Willie Davies, em Maringá/PR.
Presidente do CAP é ouvido em Brasília:
Na última quarta-feira (10/07), o presidente do CAP Roberto Eustáquio Avattar (Tatá), foi ouvido em Brasília pelos senadores Romário e Jorge Kajuru na CPI que investiga uma possível manipulação de resultado no jogo contra a Inter de Limeira que aconteceu no dia 1º de junho, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira/SP, quando o time foi derrotado por 3 a 0, sendo que dois gols foram marcados de formas inusitadas.
O representante da empresa parceira do CAP até aquele jogo, a Air Golden, Anderson Ibrahim Rocha, não compareceu alegando à CPI que a esposa dele está grávida, o que inviabilizou sua presença. Segundo informado por Jorge Kajuru, Anderson Ibrahim será ouvido no fim do mês de agosto.
Veja na integra o depoimento de Roberto Avattar (Tatá), em Brasília.
⌨️ Por Anderson Rocha | Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNota de Falecimento: Eurípedes Aparecido de Camargos, aos 65 anos
Patrocinense Gabriel Ávila conquista título Sul-Americano de Jiu-Jitsu e garante vaga no Mundial
MEC cogita iniciar inscrições do Sisu 2025 no dia 15 de janeiro
ENTREVISTA: 3º Fórum de Turismo do Cerrado Mineiro dias 22 e 23/11 no auditório da Dulcerrado
Evento celebra com sucesso os 10 anos do curso de Gestão Comercial do IFTM Patrocínio