Se vencer o jogo deste domingo, o CAP precisaria apenas de um empate na última rodada para se garantir na primeira divisão
Postado em: 25/03/2023
O Clube Atlético Patrocinense vai entrar em campo neste domingo (26/03), pelo triangular da morte do Campeonato Mineiro.
A partida será às 10h da manhã, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, contra a Caldense que também luta contra o rebaixamento na competição e está em situação delicadíssima.
Para a veterana de Poços de Caldas, só a vitória interessa.
O CAP por sua vez é o melhor time entre os três que disputam a repescagem do Campeonato Mineiro, onde apenas uma equipe permanecerá na elite.
Até aqui a Águia em dois jogos, venceu o Democrata de Sete Lagoas em Patrocínio por 2 a 0 e empatou com Caldense na última quarta-feira por 1 a 1, jogando em Poços de Caldas.
A Classificação da repescagem do Campeonato Mineiro está assim:
Clube Atlético Patrocinense – 02 jogos – 04 pontos ganhos, 02 gols de saldo.
Democrata de Sete Lagoas – 02 Jogos – 03 Pontos ganhos, menos 01 gol de saldo
Caldense – 02 Jogos – 01 Ponto ganho, menos 01 gol de saldo.
CAP:
Se vencer o jogo deste domingo, o CAP precisaria apenas de um empate na última rodada para se garantir na primeira divisão, caso no outro final de semana dia (02/04), o Democrata vencesse a Caldense que já chegaria para o confronto rebaixada. Se houver empate nesta partida os dois times estariam rebaixados.
Para partida deste domingo, o técnico Rogério Henrique não poderá contar com o lateral direito Ferrugem, expulso na última partida.
Provável escalação do CAP:
Adilson, Gleisinho, Matheus Carioca, Léo Alves, Rafael Furlan, Gabriel Galhardo, Hulk (Batista), Daniel Costa, Léo Santos, Neto Costa e Iago Martins.
Caldense:
O jogo pode determinar matematicamente o rebaixamento da Veterana. Para manter as esperanças de escapar da degola, a Caldense precisa obrigatoriamente da vitória. Empate ou derrota estabelecerão sua queda para Segunda Divisão. Em caso de igualdade, por exemplo, poderia alcançar até cinco pontos.
O Patrocinense iria a cinco e ainda fará um jogo diante do Democrata de Sete Lagoas. Assim, um deles chegaria ao mínimo de seis.
Para a partida o técnico da Caldense, Thiago Oliveira não poderá contar com João Victor, expulso no jogo de quarta-feira (22).
Ingressos:
Os ingressos para a partida deste domingo estão sendo vendido por R$ 30,00 arquibancadas e R$ 100,00 cadeiras. Pontos de Venda: Lanchonete Mineira, Sacolão da Economia, Posto Econômico, Total Sports ou com a Denga.
Anderson Rocha
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos