CAP encerra futebol profissional em 2020 com derrota para o Cruzeiro

CAP encerra futebol profissional em 2020 com derrota para o Cruzeiro
Texto:

Postado em: 03/08/2020

O CAP, Clube Atlético Patrocinense encerrou sua participação na copa inconfidência no último sábado (01/08) perdendo de 3 x 0 para o cruzeiro no mineirão em Belo Horizonte e assim encerrou o calendário deste ano.

Segundo o presidente do clube, Marcos Antônio, a pandemia atrapalhou bastante, já que foi necessário gastar com rescisões contratuais que acabou onerando os cofres do clube.

Ainda segundo Marcão, dentro do que foi previsto foi feito, inclusive na volta com uma equipe mais modesta e com salário mais baixo, porém, mantendo a equipe na elite do futebol mineiro pelo quarto ano consecutivo e classificado a série D de 2021.

Marcão destacou que continua com as duas promoções que são: venda do lotocap e venda das camisas em comemoração aos 66 anos do clube. Ações necessárias para que o acerto possa ser feito e encerrando assim o ano.

Marcos Antônio disse ainda que em setembro será realizada uma reunião para planejar os trabalhos para o próximo ano e garantiu a continuidade da equipe com parceria e ou não.

 

Rafael Pires/Marcio Luiz-Módulo FM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo