Atualizada: Candidato a prefeito de Cascalho Rico sofre tentativa de assalto

Atualizada: Candidato a prefeito de Cascalho Rico sofre tentativa de assalto

Imagem: Ilustrativa

Texto:

Postado em: 13/11/2020

 

O candidato a prefeito da cidade de Cascalho Rico, José Borges de Oliveira, de 64 anos sofreu uma tentativa de assalto no início da manhã desta quinta-feira (12/11). De acordo com as informações, os criminosos exigiam o dinheiro da campanha, cerca de R$500 mil reais, porém não encontraram o dinheiro vindo a agredir e amarrar as vítimas. Contudo, a ação foi frustrada por uma guarnição da Polícia Militar que foi acionada e rapidamente chegou ao local.

Seis criminosos chegaram ao local dizendo ser vendedores de sal, no primeiro momento foram recebidos pelo caseiro da propriedade rural localizada entre a cidade de Cascalho Rico e Santa Luzia. Em poucos minutos, o candidato José Borges chegou no local, sendo rendido. Os criminosos estavam fortemente armados. Na propriedade rural estava o candidato, sua esposa, uma filha, um neto e mais dois candidatos a vereador. 

Os assaltantes fugiram embreando em uma mata, vindo a deixarem para trás, o veículo usado para chegar no local. O automóvel trata-se de um GM/Onix, de cor cinza, placas PYC-5407, emplacado em Uberlândia. O veículo trata-se um veículo clonado. 

De imediato, foram acionados apoio policial de toda região e ainda a aeronave pégasus, Grupo Especializado em Recobrimento (GER) e a Equipe de Rondas Ostensivas com Cães, que iniciaram varreduras em mata a procura dos criminosos. Durante as varreduras foi encontrado um veículo Fiat/Uno, que possivelmente após o assalto seria utilizado pelos assaltantes. Segundo informações, os meliantes que aparecem nas imagens do circuito interno de TV, são conhecidos no meio policial da cidade de Uberlândia.

A ocorrência segue em diligência, com um forte aparato a procura dos criminosos que estão embreados em um espaço de mata. Contudo, até o momento não foram localizados.

A Polícia Militar orienta que tenha precaução ao atender estranhos que param para pedir ajuda ou informação e se for fornecer informações para estranhos, que mantenha certa distância, para não se tornar mais uma vítima.

Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!

Ocorrência em andamento, mais informações a qualquer momento.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

12-11-2020 cascalho 0

12-11-2020 cascalho 02 12-11-2020 cascalho 04 

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo