Campanha de Natal 2021 das ACIP/CDL terá como tema “O Melhor Natal da Região”

Campanha de Natal 2021 das ACIP/CDL terá como tema “O Melhor Natal da Região”

O prêmio principal da campanha será um Onix 0 KM

Texto:

Postado em: 19/11/2021

As ACIP/CDL de Patrocínio revelaram na última semana informações sobre a Campanha de Natal 2021 das entidades, como os principais prêmios, parceiros e eventos que serão realizados. A ação tem como objetivo valorizar o comércio local e incentivar os consumidores da cidade a comprar nas lojas participantes.

Segundo o presidente da CDL de Patrocínio, Carlos Apolinário, este ano a campanha tem como principais parceiros a Prefeitura Municipal, o Sindcomércio e o SESC. Dessa parceria ocorrerão a chegada do Papai Noel e a inauguração da casinha do bom velhinho, junto com a inauguração da iluminação natalina municipal que serão realizados no dia 3 de dezembro.

Também haverá a Campanha de Vitrines que premiará as lojas com as melhores vitrines natalinas, a Carreata da Coca-Cola que passará pelos bairros de Patrocínio e na manhã do dia 5 de dezembro (domingo) será realizada uma Rua de Lazer.

“Nosso principal foco nessas Campanhas de Natal, além de trazer essa parte de entretenimento para as pessoas, a gente precisa focar muito nosso comércio e sem o nosso comércio como ia ficar nossa cidade? E a maior parte da mão de obra empregada em Patrocínio está dentro do nosso comércio. Então vamos valorizar o nosso comércio, vamos comprar do nosso comércio. Comprando no nosso comércio você vai ganhar o cupom, vai concorrer a um veículo zero, mais vários prêmios, como televisão e outras coisas a mais [...] ajudando a gente no nosso comércio que quem tem a ganhar somos todos nós, indiretamente quando você compra no comércio esse dinheiro volta para você, também através dos impostos que você paga e através dos empregos que são gerados na nossa cidade”, afirmou Carlos Apolinário.

O prêmio maior da campanha deste ano será o sorteio de um carro um carro Onix 0 KM, com quatro portas, ar condicionado, direção elétrica, computador de bordo, vidro elétrico, freios ABS, seis airbags. A campanha ainda conta como prêmios:

  • • 1 Televisão 50”;
  • • 1 Geladeira de 300 litros;
  • • 1 Bicicleta;
  • • 1 iPhone;
  • • 10 Smartwatch.

A campanha também terá como patrocinadores másters Sicoob Coopacredi, Unimed, Onnet, Sattva e Autus Chevrolet. Mais de 100 empresas já fizeram a adesão da campanha, e a expectativa das ACIP/CDL é grande.

 

Stéfany Christina/Rafael Pires – Módulo FM com informações ACIP/CDL

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram