Anúncio da iniciativa foi feito pelo prefeito Deiró Marra em coletiva de imprensa
Postado em: 07/05/2024
Patrocínio está se mobilizando em uma campanha de arrecadações de roupas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene para serem enviados ao estado do Rio Grande do Sul, que sofre por conta do desastre ambiental dos últimos dias.
A informação foi dada pelo prefeito Deiró Marra nesta segunda-feira (6), durante coletiva de imprensa. O prefeito pediu o apoio da população e entidades.
As roupas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene serão recolhidos pela equipe da Secretaria Municipal de Obras Públicas, em uma barraca, na entrada do Parque de Exposições “Brumado dos Pavões”, durante a Fenacafé 2024. O transporte dos itens arrecadados será realizado pelo Grupo Marra, com duas carretas disponibilizadas. A empresa também irá doar água mineral.
No município há outros pontos de coleta, sendo:
- Câmara Municipal de Patrocínio
- Colégio ABC
- Colégio Bias de Priene
- Escolinha de Futebol Gol de Placa
- Clínica Odontológica Volte a Sorrir
- Gabinete Maria Clara Marra
- JR Soluções Automotivas
- Supermercado Carisma
- Loja Mamãe Cresci
- Padaria Matinha
- Bebidas Marra
A Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou nesta terça-feira (7) para 90 o número de mortos em razão dos temporais que atingem o estado. O boletim divulgado nesta terça-feira (7) ainda aponta que há outros 4 óbitos sendo investigados. O estado registra 131 desaparecidos e 362 feridos.
O RS tem 397 dos seus 497 municípios com algum relato de problema relacionado ao temporal, com 1,4 milhão pessoas afetadas.
⌨️ Por André Luiz Costa e Jânio Luiz | Módulo FM com Ascom PMP
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramDefinidos os confrontos de volta das quartas de final e semifinal da repescagem do Amador Unificado
2ª edição do Encontrociata será realizada em setembro em Patrocínio
Cresol é eleita uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina
Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Guimarânia
Incêndio atinge Área de Preservação Permanente próximo a Silvano