Caminhonete fica destruída após bater em barranco e motorista fica ferido na MG-230

Caminhonete fica destruída após bater em barranco e motorista fica ferido na MG-230
Texto:

Postado em: 15/05/2020

Um motorista de 55 anos ficou ferido em um acidente envolvendo uma caminhonete MMC/L 200 Outdoor, emplacada no município de Serra do Salitre. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (14/05), por volta das 12h, na MG-230, km 79, no município de Serra do Salitre.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Militar, o condutor contou que seguia Patrocínio sentido a Serra do Salitre, que em uma curva acentuada, veio a perder o controle direcional, do veículo e sair da pista, chocando-se contra um barranco e capotando logo em seguida. 

O condutor foi socorrido por terceiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Serra do Salitre, sendo constatado pelo médico plantonista que o condutor sofreu apenas ferimentos leves. Já, o veículo ficou destruído.  

Ante ao exposto o veículo foi fiscalizado juntamente com seu condutor, não sendo constatada irregularidade.  Dessa forma a caminhonete foi liberada para seu respectivo proprietário, a qual foi retirada do local através de serviço de guincho, desobstruindo totalmente a pista de rolamento.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

15-05-2020 acidente

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo