Caminhonete bate de frente com carreta após ultrapassagem na MG-230

Caminhonete bate de frente com carreta após ultrapassagem na MG-230
Texto:

Um motorista de 33 anos ficou preso as ferragens em um acidente envolvendo uma carreta e um veículo que invadiu a contramão, colidindo frontalmente.

 

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu na noite deste sábado (20/04), por volta das 20h40, na MG-230, km 90, entre o distrito de Tejuco e a Mineradora Mosaic, no município de Patrocínio.

 

Segundo informações o condutor do veículo VW/SAVEIRO CL, de cor vermelha, placas de Varjão de Minas (MG), seguia sentido a Patrocínio, quando iniciou uma manobra de ultrapassagem e adentrou repentinamente na contramão de direção, sendo que não conseguiu desviar ocorrendo a colisão frontal com uma carreta, Mercedes Benz, de cor branca, placas de Goiânia (GO).

 

O veículo WV/Saveiro envolvido na batida ficou destruído, o seu condutor, A.R. de 33 anos, ficou preso as ferragens, sendo necessário o uso do desencarcerador pelos Bombeiros para retirar a vítima.

 

A equipe do SAMU que se encontrava no local prestou os primeiros socorros a vítima, sendo encaminhado ao Hospital Santa Casa de Patrocínio pela unidade do Samu, estava consciente e orientado, com escoriações pelo corpo, trauma no lábio inferior, dores nos punhos e nas mãos e confusão mental, já o condutor da carreta não teve ferimento.

 

Em consulta no sistema informatizado, foi constatado que o condutor do veículo saveiro é inabilitado, sendo que não foi preso devido seu estado clínico.

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp 

 

1

 

2

 

3

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo