Caminhoneiro é flagrado com placa do veículo tampada é preso portando comprimidos de ecstasy

Caminhoneiro é flagrado com placa do veículo tampada é preso portando comprimidos de ecstasy
Texto:

Postado em: 07/12/2019

Um caminhoneiro de 23 anos foi flagrado com as placas de seu caminhão tampadas e portando comprimidos de ecstasy. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (06/12), por volta das 04h, na rodovia MG-230, no Km 83, no município de Patrocínio. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Militar, durante um patrulhamento visualizaram um caminhão VW/24.280 CRM 6x2, de cor cinza, placas OPZ-5489, emplacada em Igaratinga (MG), estava a placa de identificação traseira coberta por um papelão, não sendo possível ter visibilidade dos números, gerando suspeita da procedência do veículo. 

De imediado foi dado ordem de parada no pátio do posto de combustível do distrito de Salitre de Minas, ao verificar o veículo ficou constatado que tanto a placa de identificação traseira quanto a dianteira estavam com os caracteres alfanuméricos tampados. 

Os policiais ao indagarem o condutor do veículo, o mesmo alegou que alguém tinha intenção de prejudicá-lo tampando suas placas. Os militares ao realizarem vistoria no interior do veículo localizaram na parte superior da cabine cinco comprimidos de ecstasy. 

O condutor G. H. P. S.  alegou que tinha adquirido por quarenta reais em um posto de combustível que não recordava o nome, mas na delegacia ele contou que um amigo havia dado a substância para ele. 

O condutor apresentava disperso e em seu depoimento apresentava bastante controverso. 

Foi dado voz de prisão ao autor G. H. P. S. de 23 anos  e conduzido ileso a autoridade policial para as devidas providências. 

Ainda segundo a PRV, ao questionar o condutor a respeito de um possível acidente envolvendo outro veículo a respeito do uso deste tipo de substância o mesmo alegou que " fazer o que, acidente acontece."

 

Juliano Resende/Módulo FM

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo