Caminhão tomba e família é jogada para fora de cabine na "Curva da Morte" na BR-146 em Serra do Salitre

Caminhão tomba e família é jogada para fora de cabine na

Texto:

Postado em: 18/05/2020

Um casal e uma criança de um ano ficaram gravemente feridos após serem jogados para fora de um caminhão. O acidente ocorreu na manhã de sábado (16/05), por volta das 08h30,  na “Curva da Morte” BR-146, km 87 no município de Serra do Salitre. Segundo informações a passageira e mãe da criança, teve parte de uma perna amputada.

O caminhão Ford Cargo, de cor vermelha, placas de Pirapora (MG), estava carregado com banana, quando o motorista perdeu o controle da direção e ficou atravessado no meio da pista, obstruindo parcialmente a rodovia, ficando a carga esparramada na pista.

O motorista, a esposa e a filha, foram socorridos por uma ambulância da Prefeitura de Serra do Salitre, que estiveram no local prestando os primeiros socorros as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Serra do Salitre, após receberem os primeiros atendimentos, o condutor do caminhão, E.F.S., de 31 anos, juntamente de sua filha de 1 ano e 9 meses, foram encaminhados ao hospital Regional de Patos de Minas.

A mãe da criança e passageira, K.F.P., de 36 anos, após socorrida e receber os primeiros atendimentos médicos, foi encaminhada pela Unidade de Resgate Aéreo do Corpo de Bombeiros de Uberaba, para o hospital de Clínicas de Uberlândia.

O caminhão foi removido ao pátio credenciado, a carga que ficou sobre a pista foi retirada por  funcionários da prefeitura Municipal de Serra do Salitre, foi descartada em local apropriado.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

18-05-2020 curva da morte 09

18-05-2020 curva da morte 01

18-05-2020 curva da morte 02

18-05-2020 curva da morte 03

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram