Caminhão carregado de gado é tomado de assalto em Iraí de Minas

Caminhão carregado de gado é tomado de assalto em Iraí de Minas
Texto:

Postado em: 27/06/2019

Um caminhão boiadeiro Mercedes Bens, 1618, de cor branca, placas KGM-8445, emplacado em Iraí de Minas, estava transportando 34 bezerros, uma novilha holandesa e um garrote, foi tomado de assalto no início da noite desta terça-feira (25/06), por volta das 18h30, na estrada vicinal da região de Pedra Branca, município de Iraí de Minas.

 

Os Criminosos armados com pistolas em um veículo VW Gol G5 de cor verde, fizeram o motorista parar o caminhão sob graves ameaças de morte, os assaltantes apontaram arma para o motorista de 35 anos, obrigando a parar o caminhão.

 

Os bandidos entraram no caminhão, anunciaram o roubo renderam a vítima e colocaram no interior do veículo Gol, sendo que um dos criminosos conduziu o caminhão. A vítima foi deixado em meio de uma plantação de eucaliptos, próximo ao trevo da BR-365. Os criminosos fugiram usando o caminhão da vítima tomando rumo ignorado.

 

O motorista ficou amarrado cerca de 04 horas, quando por volta das 23h00, um dos ladrões chegou no veículo Gol, e colocaram a vítima dentro do veículo, momento em que a abandonaram próximo à cidade de Uberlândia (MG) e fugiram.

 

Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp



 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo