Postado em: 27/05/2020
Durante fiscalização, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em flagrante no início da madrugada desta terça-feira (26/05), por volta de 00h30, na BR-365, Km, um caminhão que circulava com os elementos identificadores adulterados. Três homens, com idades de 45, 44 e 40 anos também fora presos.
Segundo a PRF, ao perceber que estaria ocorrendo abordagens no local, o condutor de um caminhão M. Benz/L 2314, adentrou em uma estrada vicinal.
Os agentes federias, ao perceberam que o veículo teria fugido da abordagem, foram verificar o motivo, haja vista, não ser um local que tenha movimento no período noturno.
No local, deparam com o caminhão estacionado, tendo alegado o condutor que pernoitaria ali, porém apresentava forte nervosismo.
Ao ser solicitado os documentos pessoais e do veículo, foi apresentado um CRLV (Certificado de Registro e licenciamento de veículo) com indícios de adulteração. Ao pesquisar no sistema informatizado, foi descoberto que o papel do documento teria sido roubado em 2018, na cidade de Carpina/PE.
No veículo, ao efetuarem uma fiscalização minuciosa, ficou constatado que os sinais de identificação veicular deste, estavam adulterados.
Durante esta abordagem, ainda foi abordado um veículo Ford/Ecosport, emplacado na Paraíba. Nele estavam o homem que foi identificado como o proprietário do caminhão, bem como um passageiro.
Os dois afirmaram que estariam viajando juntos com o caminhão.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Uberlândia, para os procedimentos cabíveis.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos