Postado em: 27/05/2020
Durante fiscalização, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em flagrante no início da madrugada desta terça-feira (26/05), por volta de 00h30, na BR-365, Km, um caminhão que circulava com os elementos identificadores adulterados. Três homens, com idades de 45, 44 e 40 anos também fora presos.
Segundo a PRF, ao perceber que estaria ocorrendo abordagens no local, o condutor de um caminhão M. Benz/L 2314, adentrou em uma estrada vicinal.
Os agentes federias, ao perceberam que o veículo teria fugido da abordagem, foram verificar o motivo, haja vista, não ser um local que tenha movimento no período noturno.
No local, deparam com o caminhão estacionado, tendo alegado o condutor que pernoitaria ali, porém apresentava forte nervosismo.
Ao ser solicitado os documentos pessoais e do veículo, foi apresentado um CRLV (Certificado de Registro e licenciamento de veículo) com indícios de adulteração. Ao pesquisar no sistema informatizado, foi descoberto que o papel do documento teria sido roubado em 2018, na cidade de Carpina/PE.
No veículo, ao efetuarem uma fiscalização minuciosa, ficou constatado que os sinais de identificação veicular deste, estavam adulterados.
Durante esta abordagem, ainda foi abordado um veículo Ford/Ecosport, emplacado na Paraíba. Nele estavam o homem que foi identificado como o proprietário do caminhão, bem como um passageiro.
Os dois afirmaram que estariam viajando juntos com o caminhão.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Uberlândia, para os procedimentos cabíveis.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar