Caminhão adulterado é apreendido durante fiscalização da PRF na BR-365

Caminhão adulterado é apreendido durante fiscalização da PRF na BR-365

Texto:

Postado em: 27/05/2020

Durante fiscalização, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em flagrante no início da madrugada desta terça-feira (26/05), por volta de 00h30, na BR-365, Km, um caminhão que circulava com os elementos identificadores adulterados. Três homens, com idades de 45, 44 e 40 anos também fora presos.

Segundo a PRF, ao perceber que estaria ocorrendo abordagens no local, o condutor de um caminhão M. Benz/L 2314, adentrou em uma estrada vicinal.

Os agentes federias, ao perceberam que o veículo teria fugido da abordagem, foram verificar o motivo, haja vista, não ser um local que tenha movimento no período noturno.

No local, deparam com o caminhão estacionado, tendo alegado o condutor que pernoitaria ali, porém apresentava forte nervosismo.

Ao ser solicitado os documentos pessoais e do veículo, foi apresentado um CRLV (Certificado de Registro e licenciamento de veículo) com indícios de adulteração. Ao pesquisar no sistema informatizado, foi descoberto que o papel do documento teria sido roubado em 2018, na cidade de Carpina/PE.

No veículo, ao efetuarem uma fiscalização minuciosa, ficou constatado que os sinais de identificação veicular deste, estavam adulterados.

Durante esta abordagem, ainda foi abordado um veículo Ford/Ecosport, emplacado na Paraíba. Nele estavam o homem que foi identificado como o proprietário do caminhão, bem como um passageiro.

Os dois afirmaram que estariam viajando juntos com o caminhão.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Federal de Uberlândia, para os procedimentos cabíveis.

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo