Thiago Malagoli cobrou reuniões durante o período noturno
Postado em: 01/06/2023
O vereador Thiago Malagoli voltou a lamentar nova negativa da Câmara Municipal sobre o funcionamento de câmeras do sistema “Olho Vivo” em Patrocínio. Um requerimento de informações sobre o tema feito pelo parlamentar não foi aprovado na última Reunião Ordinária.
“Há 60 dias atrás eu fiz um requerimento de informação aqui para saber o porquê os monitores não estavam trabalhando lá no 46º Batalhão, o porquê as câmeras não estavam funcionando. Negaram o requerimento com a justificativa de que quando o concurso fosse realizado ia transferir cinco pessoas para fazer o monitoramento, não transferiu nenhuma pessoa”, explicou Malagoli.
“Infelizmente a maioria dos meus colegas têm negado os requerimentos de informações, as reuniões têm que passar para o período noturno para vocês verem o que está acontecendo aqui de manhã, a maioria votando contra a sociedade. É um dado extraoficial, tentei novamente aqui de forma oficial e infelizmente a maioria votou contra, principalmente aqueles que estavam aí sussurrando e defendendo segurança nas escolas, é lamentável e vergonhoso o que tem acontecido aqui na Câmera”, completou o vereador.
Thiago Malagoli também utilizou a reunião para questionar a revogação de licitações para consertar as câmeras que estariam estragadas.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramOperação Carga Pesada: com prisão em Uberaba, GAECO cumpre todos os mandados previstos
2ª etapa da Jornada Científica marca despedida do juiz Serlon Silva Santos em Patrocínio
Estado realiza operação contra facções na penitenciária de Patrocínio
Patrocinense estreia com derrota no triangular final do Módulo II
5ª edição do Serra do Cruzeiro Trail Running será realizada neste final de semana