Câmara volta a negar pedido de informação sobre funcionamento de câmeras do “Olho Vivo” e vereador lamenta decisão

Câmara volta a negar pedido de informação sobre funcionamento de câmeras do “Olho Vivo” e vereador lamenta decisão

Thiago Malagoli cobrou reuniões durante o período noturno

Texto:

Postado em: 01/06/2023

O vereador Thiago Malagoli voltou a lamentar nova negativa da Câmara Municipal sobre o funcionamento de câmeras do sistema “Olho Vivo” em Patrocínio. Um requerimento de informações sobre o tema feito pelo parlamentar não foi aprovado na última Reunião Ordinária.

“Há 60 dias atrás eu fiz um requerimento de informação aqui para saber o porquê os monitores não estavam trabalhando lá no 46º Batalhão, o porquê as câmeras não estavam funcionando. Negaram o requerimento com a justificativa de que quando o concurso fosse realizado ia transferir cinco pessoas para fazer o monitoramento, não transferiu nenhuma pessoa”, explicou Malagoli.

“Infelizmente a maioria dos meus colegas têm negado os requerimentos de informações, as reuniões têm que passar para o período noturno para vocês verem o que está acontecendo aqui de manhã, a maioria votando contra a sociedade. É um dado extraoficial, tentei novamente aqui de forma oficial e infelizmente a maioria votou contra, principalmente aqueles que estavam aí sussurrando e defendendo segurança nas escolas, é lamentável e vergonhoso o que tem acontecido aqui na Câmera”, completou o vereador.

Thiago Malagoli também utilizou a reunião para questionar a revogação de licitações para consertar as câmeras que estariam estragadas.

Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram