Câmara rejeita requerimento de vereador que pediu cópia de nota fiscal sobre repasse da Prefeitura à Viação Paraíso por gratuidade nas eleições em 2022

Câmara rejeita requerimento de vereador que pediu cópia de nota fiscal sobre repasse da Prefeitura à Viação Paraíso por gratuidade nas eleições em 2022

Líder de governo apresentou empenho que mostra repasse de pouco mais de R$ 4 mil para a empresa

Texto:

Postado em: 12/09/2023

A Câmara Municipal de Patrocínio rejeitou mais um requerimento de informações apresentado pelo vereador Odirilei Magalhães. Na ocasião, o parlamentar queria uma cópia da nota fiscal para apresentar os valores que a Prefeitura repassou à Viação Paraíso pela gratuidade na passagem durante o segundo turno das eleições de 2022.

O líder de governo, Natanael Diniz, havia apresentado uma cópia do empenho que mostra o pagamento de R$ 4.562,68 para a empresa. “Eu acredito que aproximadamente mil pessoas usaram o passe livre durante o segundo turno, e numa eleição muito acirrada no município”, destacou o vereador em suas explanações.

O requerimento teve oito votos contrários e dois favoráveis.

Nesta terça-feira (12), o Legislativo aprovou em Primeira Discussão e Votação projeto que autoriza a gratuidade no pleito eleitoral de 2024, bem como para a eleição dos membros do Conselho Tutelar de Patrocínio no próximo dia 1º de outubro.

Daniel Henrique/Módulo FM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram