Câmara Municipal de Patrocínio realiza primeira sessão online de sua história

Câmara Municipal de Patrocínio realiza primeira sessão online de sua história
Texto:

Postado em: 06/07/2020

A última sexta-feira (04), foi marcada pela primeira sessão online da história da Câmara Municipal de Patrocínio. Dos 15 parlamentares da casa, 12 participaram do debate e aprovação de matérias na 4ª Reunião Extraordinária de 2020.

O presidente da Câmara, Florisvaldo José de Souza, conduziu a reunião através dos encaminhamentos e da discussão para o aperfeiçoamento das matérias em votação. Na Ordem do Dia e em Regime de Urgência foram discutidos e aprovados por todos os vereadores presentes os seguintes Processos de Lei:

Processo de Lei Nº467/2020 (PL nº27/2020) que denomina de “José Alexandre de Souza” o espaço público que especifica e dá outras providências (autor: Prefeito Municipal)

Processo de Lei Nº661/2020 (PL nº26/2020) que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício 2021 e dá outras providências (autor: Prefeito Municipal). Com emendas

Processo de Lei Nº468/2020 que dispõe sobre a apreensão, registro e cadastramento de animais de médio e grande porte soltos nas vias e logradouros públicos da zona urbana e rural no âmbito do município de Patrocínio (autor: Ver. Thiago Malagoli). A matéria foi retirada de pauta pelo Presidente da Câmara e encaminhada para análise e parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação.

 

Módulo FM

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo