Prefeito vetou reajuste de 9% proposto pelos vereadores
Postado em: 21/12/2023
A Câmara Municipal de Patrocínio realiza nesta sexta-feira (22) a Reunião Extraordinária que decidirá sobre a remuneração dos servidores públicos municipais. Na ocasião, será votado o veto do prefeito Deiró Marra no reajuste de 9% proposto em emenda de autoria dos próprios vereadores.
A pauta do dia incluiu o veto total à proposição de Lei nº 496/2023, que concede revisão nos subsídios dos vereadores, e o veto total à proposição de Lei nº 497/2023, que concede reajuste para os servidores do Legislativo. As duas propostas são de autoria da Mesa Diretora.
A 4ª Reunião Extraordinária também contará com votação do veto parcial à proposição de Lei nº 483/2023, que estabelece Proposta Orçamentária, estimando a receita e fixando a despesas do município de Patrocínio em 2024, especificamente na emenda nº 3 de autoria do vereador Paulo Roberto dos Santos.
O prefeito decidiu ainda vetar o projeto que dispõe sobre o Programa Municipal de Oportunidade e Inclusão para Jovem Aprendiz, Pessoa com Deficiência ou Reabilitado Aprendiz, e o projeto que institui a publicação obrigatória do currículo profissional de todos os ocupantes de cargos comissionados e designação de funções de confiança da administração direta e indireta dos Podes Legislativo e Executivo, este último de autoria do vereador Thiago Malagoli.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram