Postado em: 19/05/2020
Os parlamentares da Câmara Municipal de Patrocínio aprovaram por 11 votos favoráveis e dois contrários o projeto que regulamenta o serviço de transporte por aplicativo oferecido por empresas na cidade. A votação aconteceu em regime de urgência durante a 7ª Reunião Ordinária desta terça-feira (19).
Algumas emendas foram votadas e colocadas no projeto, dentre elas, a que altera o valor mínimo por corrida de R$ 15 para R$ 10, e a que estabelece o número máximo de veículos em 15 por empresa. “Pela população nós achamos que seria um valor justo, mas nada disso está definido, pois depende da demanda que irá surgir e o prefeito pode aumentar” explica a vereadora Neuza Mendes.
O presidente da Câmara, Florisvaldo José de Souza, diz que a forma de escolha das empresas deve ser definida pelo prefeito, pois o projeto não especifica como esse processo será realizado. “Os proprietários de aplicativos podem estar buscando junto ao prefeito melhorias no projeto” comenta o presidente.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÔnibus que seguia de São Paulo para a Bahia é interceptado com drogas em rodovia em Patrocínio
Ciclone extratropical pode provocar temporais e queda de temperatura em Patrocínio no fim de semana
Grupo Marra anuncia novo centro de distribuição da Heineken em Passos
Vacimóvel percorre comunidades rurais de Patrocínio com atendimento de vacinação em fevereiro
Audiência pública vai debater novos loteamentos e ZEIS em São João da Serra Negra