Imagem: Ilustrativa
Postado em: 22/03/2021
A polícia prendeu um homem de 23 anos suspeito de esfaquear um colega com quem ele dividia a casa, em uma república localizada na rua Jacy Guimarães, bairro Populares, em Serra do Salitre. Segundo uma testemunha, o autor cometeu o crime porque a mulher do autor pediu para beber uma cerveja com eles no alojamento, momento em que o autor chegou ao local portando uma faca e saiu desferindo golpes o que veio a ferir a vítima.
De acordo com o denunciante o autor que estava com um corte na testa teria ido por conta própria para a unidade de Saúde receber cuidados médicos.
De posse das informações, a PM deslocou ao hospital de Serra do Salitre, vindo a localizar um indivíduo com um corte no supercílio. Já, em outra sala estava outro indivíduo que supostamente seria a vítima das facadas, ainda consciente conseguiu falar que não se lembrava de quem lhe deu as referidas facadas.
Neste instante, uma equipe se deslocou até o local do crime, mostrando uma foto do suposto autor. Uma testemunha reconheceu Jameson de Jesus Almeida, de 23 anos como sendo o autor que esfaqueou seu companheiro de república.
Segundo a testemunha, até desferiu uma cadeirada na cabeça do autor após ele ferir seu companheiro com duas facadas, e que após isso o autor fugiu tomando rumo ignorado.
Os moradores do alojamento, se incomodaram com a situação e solicitaram para a mulher que fosse embora, mesmo assim o autor não satisfeito se apoderou de uma faca e voltou no alojamento com a desculpa que estava sendo procurado pela polícia e pediu abrigo.
Um dos alojados disse que ali não teria abrigo para o autor, pois se tratava de uma república, neste momento o autor levou as mãos nas costas sacou uma faca, e imediatamente desferiu uma primeira facada que quase pegou em outro morador. Como a vítima vinha logo em seguida, acabou tomando a primeira facada, após isso o autor desferiu mais duas facadas, entretanto foi contido.
Diante dos fatos, após o autor ser medicado e liberado, foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSuposto roubo de veículo termina em denúncias de abuso sexual e agressões em Patrocínio
MÓDULO FM lança enquete para saber opinião do torcedor quanto ao futuro do CAP
PM prende homem acusado de agredir companheira com socos, chutes e tapas no bairro Serra Negra
Nota de Falecimento: Ismael Mazola Serafini Júnior (Mazola), aos 49 anos