Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 01/06/2022
Uma briga entre vizinhos do bairro Belvedere, em Patrocínio, foi parar na polícia na tarde desta terça-feira (31/05). De acordo com registro policial, a confusão começou depois que um homem, de 51 anos, ficou furioso ao ver que alguém teria jogado lixo em sua lixeira.
Ainda conforme o registro policial, o dono da lixeira teria ido até à casa do vizinho e batido no portão bruscamente, sendo atendido por uma garota, de 14 anos. No momento, a mãe da adolescente foi questionada pelo vizinho se teria sido ela quem colocou lixo. A mulher negou, onde o homem começou a se exaltar e proferir palavras de baixo calão.
Posteriormente, o vizinho ainda teria ido por cerca de três vezes até o local de trabalho da mulher, a procura dela, além disso, o indivíduo esbravejava com os funcionários e clientes, dizendo que agrediria o companheiro dela. Quando o homem retornou pela terceira vez, encontrou o casal, proferiu xingamentos e afirmou que casal que estaria colocando lixo na lixeira de sua casa. Nesse momento, o homem desembarcou de sua motocicleta e foi em direção ao casal com intenção de agredi-los.
O homem teria empurrado o casal, e desferido um chute no vizinho, atingindo-o na perna, vindo os funcionários a intervirem. O queixoso ainda teria levado a sua esposa que foi em direção à vizinha tentando agredi-la, no entanto, a ação foi repelida com um empurrão e a mulher caiu ao solo, ela ainda arremessou um capacete em direção à vizinha, mas não a atingiu. Posteriormente os autores saíram do local proferindo os seguintes dizeres “agora você vai ver, eu vou te pegar, isso não vai ficar assim”.
Segundo a esposa do dono do imóvel da lixeira, ela possui uma casa no bairro Belvedere, o imóvel é novo, está à venda e há alguns dias vem percebendo que os vizinhos estão utilizando o local para alocarem lixo doméstico. Ela também disse, que tem conhecimento de que seu vizinho tem o costume de colocar lixo na lixeira do imóvel e nesta terça-feira, ao chegar no local, notou que havia entulhos espalhados na lixeira. Diante disso, ela teria acompanhado seu esposo até o imóvel do vizinho e questionaram seriam eles que estariam realizando a ação, vindo eles negarem o fato e as partes a se exaltarem.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de polícia para demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Foto: PM/Divulgação Redes Sociais.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram