Briga entre gangues termina com um morto e três feridos na chácara Mirante da Serra

Briga entre gangues termina com um morto e três feridos na chácara Mirante da Serra
Texto:

Postado em: 24/09/2018

Um jovem morreu e outros três foram baleados neste domingo (23/09), por volta das 02h29, em Patrocínio, Uma briga entre gangues rivais teria motivado o tiroteio. 

 

A Polícia Militar, recebeu ligações informando que na chácara Mirante da Serra, próximo a Penitenciária de Patrocínio, estava ocorrendo Baile Kings, haviam vítimas de disparos de arma de fogo. As testemunhas relataram, que momentos antes dos disparos um grupo havia agredido a socos o autor C. M. e que este, juntamente com os demais autores, retornaram ao local, armados e efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo as vítimas e fugindo do local em um veículo WV/GOL, modelo G3, de cor branca, tomando rumo ignorado.

 

A vítima, Paulo Henrique Lopes Alves, de 17 anos, veio a óbito no local. A vítima W.G.S de 18 anos, foi socorrida ao Pronto Socorro, com uma perfuração no abdômen, ficando internado. A vítima T.L.O de 25 anos, sofreu uma perfuração na perna direita, ficando também internada. A vítima D.C.B, de 20 anos, sofreu um pequeno ferimento no joelho.

 

Os organizadores do evento, foram conduzidos para prestar esclarecimentos.

 

Durante diligências, o autor V. S. C, de 25 anos, com antecedentes criminais por homicídio, foi localizado e preso, conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Seguem rastreamentos.

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp 

 

Juliano Resende/Módulo FM


 2

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo