Briga de cunhados termina em tiros e prisão

Briga de cunhados termina em tiros e prisão
Texto:

Postado em: 14/10/2019

Um homem de 60 anos, foi preso, após disparar tiros contra o telhado e entrar em luta corporal com o cunhado, na noite desta quarta-feira (02/10), por volta das 21h30. O fato aconteceu na Fazenda Fiqueireda, município de Coromandel.

 

De acordo com a PM, uma vítima de 46 anos, residente no local, contou aos policiais que após um desentendimento com seu cunhado de 60 anos, ele foi até seu veículo e armou-se com um revólver, vindo a efetuar pelo menos 02 (dois) disparos no telhado do barracão, entraram em luta corporal, vindo a arma; um revólver calibre .32, a cair ao solo. A vítima apanhou a arma e guardou.

 

Depois disso, o autor dos disparos tentou deixar o local em seu caminhão, sendo impedido pela vítima, que travou o sistema de freios do caminhão, impedindo-o de ir embora até a chegada da Polícia.

 

Uma equipe da PM se deslocou até o local e abordaram o autor com a arma de fogo, um revólver calibre .32 com 02 (duas) munições intactas e 02 (duas) cápsulas deflagradas, sendo a arma apreendida.

 

V. D. S, de 60 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo