Briga de casal termina com homem ferido a golpes de faca e tesouradas

Briga de casal termina com homem ferido a golpes de faca e tesouradas

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Texto:

Postado em: 24/05/2022

Uma briga de casal, na avenida Orlando Barbosa, bairro Santa Terezinha, em Patrocínio, na noite desta segunda-feira (23/05), terminou com o homem, de 29, ferido com golpes de faca e tesoura. A mulher, de 41, alegou legítima defesa.

A mulher relatou que o marido chegou em casa embriagado e ao tentar conversar com ele, passou a xingar a vítima. Após os xingamentos, a vítima solicitou ao companheiro que pegasse suas coisas e saísse da residência, momento em que ele a pegou pelo braço, causando hematoma, e em seguida começou a enforcá-la.

Na tentativa de se desvencilhar do autor, a vítima correu até a cozinha, onde foi novamente enforcada, e para se defender se armou com uma faca e atingiu o autor com um golpe na mão direita. Em ato contínuo, a vítima relata que dispensou a faca e correu mais uma vez, sendo novamente perseguida pelo autor.

Ainda segundo a vítima, o companheiro teria a alcançado na sala da residência e desferiu tapas em seu rosto e a enforcou novamente. Dessa vez, ela usou uma tesoura que estava próxima à TV para se defender, desferindo um golpe com o objeto no pescoço do autor, causando um pequeno corte.

Por fim, a vítima conseguiu se desvencilhar do autor, momento em que foi até as imediações da rodoviária, e ao chegar em um bar, conseguiu um telefone celular emprestado e acionou a polícia. Após contato com a vítima, a equipe policial se deslocou até o endereço do casal, com o intuito de localizar o autor, porém este já havia evadido.

De imediato, a guarnição realizou rastreamentos a procura do autor, localizado em seu local de trabalho, no bairro Morada do Sol, sendo conduzido ao Pronto Socorro Municipal para atendimento, em razão das lesões sofridas, também foi necessária a condução da vítima ao Pronto Socorro.

Questionado, quanto aos fatos, o autor alegou que conhece a vítima há cerca de 03 meses, e foi agredido diversas vezes por ela com tapas na cara, e já foi ameaçado de morte. Ele ainda disse que neste dia chegou em casa e afirmou que não queria mais continuar com o relacionamento, e que nesse momento a mulher se apoderou de uma faca e cortou sua mão, e para se defender a teria enforcado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de lesão corporal, sendo este conduzido até a delegacia de polícia para as demais providências.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram