Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 11/10/2021
Na madrugada dessa segunda-feira (11/10), o teleatendimento do 193 do Corpo de Bombeiros, em Patrocínio, recebeu uma ligação de uma senhora moradora do bairro São Benedito que, bastante nervosa, dizia que o seu bebê estava engasgado e não conseguia respirar.
Imediatamente o soldado Goulart, começou a acalmar e orientar a solicitante, genitora da recém-nascida de aproximadamente 3 dias, sobre os procedimentos para que fossem desobstruídas as vias aéreas da criança que havia engasgado durante a amamentação.
Rapidamente uma equipe chegou no local e o bebê ainda não havia desobstruído as vias aéreas, estava com a tonalidade azulada nos lábios e na pele e com baixa pigmentação.
De imediato foi realizado manobras e a criança conseguiu recuperar o fôlego. A menina foi encaminhada ao atendimento médico e passa bem.
Trabalharam nesta ocorrência o chefe de guarnição sargento Paulismar, soldados Goulart, Carneiro e Frederick.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações do Corpo de Bombeiros.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramReunião da Câmara terá votação da área de proteção da Serra do Cruzeiro e tombamento da Fenacafé
Sem citar nomes, prefeito diz estar trabalhando para eleger o presidente da Câmara
Prefeitura inaugura quadra na Escola Conceição Eloi dos Santos em homenagem a João Adão de Brito
Prefeitura de Patrocínio anuncia leilão de seis veículos e nomeia comissão de avaliação e leiloeiro