Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 10/03/2022
Ladrões invadiram uma residência na rua Professor Cristóvão Rangel, bairro Jardim Mônaco, em Patrocínio e fizeram um “limpa”, levando vários bens como motocicleta, TV, colchão e até fraldas e leite de uma bebê.
Segundo o morador, saiu de casa para trabalhar e ao retornar, pouco depois das 18h, encontrou o imóvel arrombado.
Foram levados da residência: uma TV, um compressor de ar, diversos calçados e roupas, um colchão de casal, fraldas de uma bebê, leite, uma panela de pressão, um aparelho de som automotivo, um botijão de gás, um relógio de pulso, um taco de sinuca, gêneros alimentícios, caixa de ferramentas. Além de um capacete e uma motocicleta que a vítima ainda não acabou de pagar o financiamento.
Conforme uma testemunha, por volta das 13h00, um indivíduo saiu do local em uma motocicleta com um colchão enrolado nas costas e com um botijão de gás sobre o tanque da motocicleta, no entanto, não suspeitou da ação, devido às características serem semelhantes à do morador do imóvel. Ainda segundo a testemunha, o indivíduo tem cerca de 1,60 m de altura e cor clara.
As equipes da PM realizaram buscas, porém não conseguiram localizar ou identificar o autor do crime.
O bairro Jardim Mônaco vêm sendo alvo de uma onda de crimes quase diários, conforme os moradores, eles vivem com medo dentro de seus próprios lares. Moradores pedem mais policiamento para o bairro.
Nas redes sociais, circula um post da esposa da vítima pedindo ajuda para a bebê de 6 meses e para a família que perderam tudo.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram