Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 25/04/2022
No início da tarde desse sábado (23/04), em um supermercado na avenida José Armando de Queiroz, após furtar um par de chinelos, um homem, tentou intimidar funcionários do local dizendo pertencer ao PCC (Primeiro Comandado da Capital), facção criminosa que age dentro e fora dos presídios brasileiros.
Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 12h30, um dos funcionários do estabelecimento comercial visualizou o momento exato quando o autor chuta para debaixo das prateleiras seu chinelo velho e calça um novo chinelo Havaianas do mostruário.
Posteriormente, o suspeito passa pelo caixa sem pagar pela mercadoria, mas acaba sendo abordado pelos funcionários no estacionamento com os chinelos no pé. Nesse momento, acuado, o indivíduo disse para uma funcionária que ela não sabia com quem estava mexendo, que ele era membro da facção criminosa “PCC” e iria embora com aqueles chinelos, caso contrário, iria raspando a cabeça dela em um ritual da facção, momento em que o suspeito conseguiu fugir não sendo mais visto.
Segundo os funcionários, o suspeito tem cerca de 1,70 metros de altura, negro, magro, bermuda clara, camiseta laranjada e boné azul.
A PM foi acionada, efetuou rastreamento na região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram