Bahamas começa processo de seleção de funcionários para unidade de Patrocínio

Bahamas começa processo de seleção de funcionários para unidade de Patrocínio
Texto:

Postado em: 15/06/2018

Um dos maiores grupos da área de supermercados no estado de Minas Gerais, o Grupo Bahamas irá inaugurar em breve sua 46º loja, 14º unidade do grupo, em Patrocínio; e o processo de seleção de funcionários já começou.

 

O recrutamento está sendo feito pela unidade patrocinense do SINE, e o supervisor Cássio Amaral explicou como está o andamento dele: “Gerente, subgerente, algumas áreas de CPD e tesouraria, já estiveram aqui na unidade; nós fizemos a divulgação (das vagas) com três/quatro dias de antecedência, e eles já fizeram o processo seletivo. Essa semana nós tivemos processo de seleção para a área de limpeza, e as demais vagas serão divulgadas na segunda-feira (18/6).”

 

SINE não trabalha com currículos para todas as vagas


Cássio também explicou que o SINE não trabalha com currículos para todas as vagas disponibilizadas pelo Bahamas, com exceção de alguns casos: “O SINE não trabalha com currículo, exceto para as vagas de operador de caixa, que foi disponibilizado um período hábil para recolher currículos com e sem experiência, mas esses currículos já estão com eles. Portanto, as próximas vagas serão de chefe de praça, pro Bahamas Card, que é o cartão de crédito deles que vem para Patrocínio, tem também a parte de mercearia, padaria, toda essa parte ainda vai ser feita a contratação e alguns na área de refeitório e repositores, estoquistas e chefes de setores, que devem acontecer nos próximos dias.”

 

Construção e número de vagas


Até o momento houve a contratação de 32 funcionários para o Bahamas de Patrocínio, e a previsão é de mais 136 contratações, sem contar as áreas de CPD e Jovem Aprendiz.

 

Mais de 9 mil M² de área está sendo usada para a construção do atacarejo, sendo 3.120 M² de área de vendas e estacionamento para 249 veículos, sendo 200 vagas cobertas. O terreno possui uma área total de 12.868 M², e fica situado na Av. Faria Pereira, entre a Av. Padre Matias e Rua Nhonhô Paiva (onde ficava o antigo DER).

 

A previsão de inauguração é para o mês de agosto, ou no mais tardar, em setembro.

 

Lucas Avila/Jânio Luiz

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo