Por Juliano Resende
Postado em: 04/12/2024
Na manhã desta terça-feira (03/12), uma mãe de uma criança de apenas cinco anos registrou uma ocorrência de estupro de vulnerável, tendo como principal suspeito o próprio avô materno. O crime teria ocorrido entre os meses de maio e agosto deste ano, quando a criança morava com o idoso.
A denúncia foi registrada, após a mãe da criança notar comportamentos estranhos na filha e procurar atendimento médico. Durante o exame, a menina relatou os abusos sofridos, descrevendo toques indevidos na região genital e beijos na boca por parte do avô.
A mãe da vítima afirmou ter contado os fatos à própria mãe, avó da criança, mas a idosa preferiu acreditar na versão do suspeito. Indignada com a situação, a mãe da menina procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência.
A Polícia Militar compareceu ao endereço do avô e o informou sobre a denúncia. Inicialmente nervoso, o suspeito apresentou comportamento agressivo, sendo necessário que os policiais o advertissem sobre o uso da força, caso fosse necessário. Após se acalmar, o homem foi ouvido e liberado, uma vez que o crime não foi flagrado.
A criança foi atendida por uma médica, que não constatou lesões graves. No entanto, o caso está sendo investigado pela polícia, que ouvirá outras testemunhas e solicitará exames complementares.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramÚltimos pacientes intoxicados por ‘falsa couve’ recebem alta em Patrocínio
Patrocínio recebe a grande final do Campeonato Latino-Americano de Enduro neste fim de semana
Patrocínio cria Banco de Ração e Utensílios para apoiar protetores e animais em vulnerabilidade
Criminoso furta moto em plena luz do dia enquanto trabalhador pintava casa em Patrocínio