Avô é preso por suspeita de estuprar netas de 6 e 11 anos em Patrocínio; abusos teriam ocorrido repetidamente durante 1 ano

Avô é preso por suspeita de estuprar netas de 6 e 11 anos em Patrocínio; abusos teriam ocorrido repetidamente durante 1 ano

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 19/05/2023

Um homem de 43 anos foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (18/05) sob suspeita de estuprar duas netas em Patrocínio. As vítimas têm entre 6 e 11 anos de idade.

Segundo o boletim de ocorrência, os abusos vinham ocorrendo desde julho de 2022 e eram frequentes. Durante a última semana, do dia 14 ao dia 17 de maio, os abusos teriam acontecido todos os dias. Os abusos ocorriam quando a avô ia buscar uma das irmãs na escola e também durante a noite, quando a avó estava dormindo. 

A denúncia à polícia foi feita após uma das crianças contar para uma amiga da escola, que a encorajou a contar para as professoras. A criança decidiu revelar o ocorrido agora porque o autor a ameaçava dizendo que a agrediria caso ela contasse a alguém, mas ela acreditava que ele pararia com os abusos. 

Conforme o relato, o suspeito costumava tocar nas partes íntimas das crianças e apalpar os seios delas. Na última semana, os abusos ocorreram diariamente, e o autor chegou a mostrar vídeos pornográficos para as vítimas enquanto se masturbava. As crianças afirmaram ter acordado e visto o autor ao lado da cama se masturbando. No domingo passado, ele teria ejaculado na perna da criança de 11 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o avô foi localizado e preso. Ao ser questionado sobre os fatos, ele negou qualquer envolvimento nos abusos sexuais contra as netas. 

Ele foi encaminhado à delegacia de polícia e permanece à disposição da Justiça.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.

 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram