Por Juliano Resende
Postado em: 28/06/2022
Em Patrocínio, a polícia registrou uma ocorrência de furto a residência na Alameda das Sucupiras, bairro Morada Nova. O crime ocorreu entre o final da manhã e o início de tarde do último domingo (26/06). LEIA AQUI.
Durante atendimento da ocorrência as guarnições tiveram acesso às imagens de câmeras de monitoramento que registraram um indivíduo carregando duas rodas de automóvel e a mochila preta que haviam sido levadas da residência. Após análise das imagens o indivíduo foi identificado como sendo, um homem, de 31 anos, o qual é conhecido no meio policial pelo envolvimento em diversos crimes.
Já nesta segunda-feira (27/06), durante diligências para localizar o suspeito e os materiais, a guarnição do Tático Móvel conseguiu informações dando conta de que o indivíduo estaria na rua Iolanda Teixeira de Freitas, em uma residência. Imediatamente as guarnições deslocaram para o endereço e abordaram o suspeito.
Durante vistoria no imóvel, um dos policiais localizou uma gargantilha dourada e um anel também dourado, cuja origem nenhum dos indivíduos soube informar. Após ser questionado a respeito do furto e após visualizar as imagens registradas pelas câmeras de segurança, o suspeito confirmou ser ele o autor.
Conforme a ocorrência, o suspeito contou que havia vendido as rodas como sucata de alumínio para um homem, de 53 anos, residente na rua Benedito Santos. O Notebook teria sido vendido para o proprietário de um Bar, localizado na avenida Odir Aleixo. Já a mochila e algumas peças de roupas teriam sido vendidas para um indivíduo, de 44 anos, proprietário de um bar localizado avenida Alberto Sanarelli.
Imediatamente a guarnição deslocou até os locais e conseguiu localizar alguns dos suspeitos de receptação e recuperar o material furtado.
O suspeito do furto, de 31 anos, e dois homens, de 33 e 44 anos, foram presos e conduzidos até a delegacia de Polícia Civil.
A Polícia faz uma alerta.
Não compre produtos roubados ou furtados. Além de incentivar a prática delituosa é crime: “Art. 180. Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa”.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram