Atualizada: Filho agride o pai e mata a mãe em Monte Carmelo

Atualizada: Filho agride o pai e mata a mãe em Monte Carmelo

Texto:

Postado em: 21/07/2020

Agnoelia Nunes de Oliveira, 58 anos, foi morta na manhã desta segunda-feira (20/07), por volta das 09h30, na fazenda Capão Alto, município de Monte Carmelo. O próprio filho agrediu o pai com golpes bastão na cabeça e depois assassinou a mãe, jogando seu corpo e um bolsão de água, com uma profundidade de cerca de 15 metros, utilizado para irrigação de café. 

No local, policiais militares depararam com a vítima,  Agnoelia boiando na água, já sem vida. O pai do autor, Israel Rosa de Oliveira, de 64 anos, foi encontrado sobre a cama, no quarto da propriedade rural, apresentava lesões, no crânio e na face. Imediatamente foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda socorreu a vítima ainda com vida. O estado de saúde não foi informado. 

O local foi isolado e acionado, a Perícia Técnica da Polícia Civil. O corpo de Agnoelia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. 

De imediato, militares iniciaram buscas para localizar o assassino, através de uma denúncia foi informado que o suspeito encontrava-se em uma estrada, próximo ao local do fato, que dá acesso aos bairros, São Sebastião e Jardim Oriente. 

No local, policiais militares encontram populares tentado fazer a prisão do autor, sendo ele conduzido pela PM, até o Pronto Socorro para verificar seu estado de saúde. Durante o atendimento médico foi relatado que o autor encontrava-se, em surto psicótico, provavelmente motivo que levou o assassino a cometer o crime. 

Ronaldo Nunes de Oliveira, de 33 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado à autoridade policial. 

Ouça na íntegra abaixo com exclusividade para o Plantão Policial da Módulo FM, Capitão Diomazio Júnior, comandante da 157ª Cia Polícia Militar em Monte Carmelo, da detalhes dessa tragédia.

 

Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 
 
 
 
 
 
 
 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo