Postado em: 21/07/2020
Agnoelia Nunes de Oliveira, 58 anos, foi morta na manhã desta segunda-feira (20/07), por volta das 09h30, na fazenda Capão Alto, município de Monte Carmelo. O próprio filho agrediu o pai com golpes bastão na cabeça e depois assassinou a mãe, jogando seu corpo e um bolsão de água, com uma profundidade de cerca de 15 metros, utilizado para irrigação de café.
No local, policiais militares depararam com a vítima, Agnoelia boiando na água, já sem vida. O pai do autor, Israel Rosa de Oliveira, de 64 anos, foi encontrado sobre a cama, no quarto da propriedade rural, apresentava lesões, no crânio e na face. Imediatamente foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda socorreu a vítima ainda com vida. O estado de saúde não foi informado.
O local foi isolado e acionado, a Perícia Técnica da Polícia Civil. O corpo de Agnoelia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.
De imediato, militares iniciaram buscas para localizar o assassino, através de uma denúncia foi informado que o suspeito encontrava-se em uma estrada, próximo ao local do fato, que dá acesso aos bairros, São Sebastião e Jardim Oriente.
No local, policiais militares encontram populares tentado fazer a prisão do autor, sendo ele conduzido pela PM, até o Pronto Socorro para verificar seu estado de saúde. Durante o atendimento médico foi relatado que o autor encontrava-se, em surto psicótico, provavelmente motivo que levou o assassino a cometer o crime.
Ronaldo Nunes de Oliveira, de 33 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado à autoridade policial.
Ouça na íntegra abaixo com exclusividade para o Plantão Policial da Módulo FM, Capitão Diomazio Júnior, comandante da 157ª Cia Polícia Militar em Monte Carmelo, da detalhes dessa tragédia.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto