Postado em: 26/12/2019
Diogo Silva Coelho de 30 anos que estava foragido da justiça foi baleado, após reagir à ação de recaptura e não resistiu vindo a óbito a caminho do Pronto Socorro de Patrocínio.
O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (26/12), por volta das 17h00, em uma residência localizada na Rua Pôrto Rico, Nº 91, bairro Jardim Europa.
De acordo com informações, o suspeito tentou fugir e ainda apontou uma arma para um policial militar, que reagiu para se defender, foi dada ordem para que os indivíduo suspeito ficasse na posição de busca pessoal, mas o mesmo se aproveitou e correu, porém foi perseguido pelos policiais militares. O individuo sacou uma pistola da cintura e se virou parcialmente, e atirou contra os militares, que diante da ameaça real contra suas vidas efetuaram disparos em direção o autor, que foi atingido caindo ao solo.
De imediato, foi socorrido ao Pronto Socorro pelos próprios policias militares, porém não resistiu e veio a óbito a caminho da unidade de saúde.
Com o fugitivo foi apreendido uma pistola 9mm, com um carregador alongado, uma arma de fabricação caseira, diversas munições intactas, um colete balístico e varias toucas ninjas possivelmente usadas na prática de diversos crimes em Patrocínio.
Diogo Silva Coelho, possuía passagens por dois homicídios e uma fuga na APAC registrada este ano.
Mais informações a qualquer momento.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar