Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 28/05/2022
Karina Alves Juvenal, conhecida como Magrela, de 24 anos, natural de Patrocínio, foi morta a tiros na noite desta sexta-feira (27/05), por volta das 20h50, no bairro Nações, em Serra do Salitre.
A vítima estava acompanhada com um grupo de amigos, sentados em uma mesa do lado de fora de um bar localizado na rua Canadá, quando foi alvejada por seis tiros e não teve tempo de esboçar qualquer tipo de reação. O atirador além de acertar a vítima, acabou atingindo mais duas pessoas. A Polícia Militar acredita que a motivação seja acerto de contas de tráfico de drogas.
Conforme informações do registro policial, dois homens em uma motocicleta Honda/XRE 300, de cor preta, com vermelho, chegaram ao local, tendo o garupa desembarcado e efetuado diversos disparos de arma de fogo em direção da vítima. Em virtude da proximidade dos disparos, uma mulher, de 27 anos, foi atingida no calcanhar direito, e um jovem, de 22 anos, foi atingido na coxa. Após o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado. O atirador estava de capacete com viseira levantada, sendo reconhecido pelas vítimas.
Ao ser contatada, a PM logo iniciou o levantamento das informações e realizou os rastreamentos para captura e prisão dos autores do homicídio. Através de diligências, informações davam conta que os suspeitos haviam fugido para Patrocínio. De imediato, foi montado um cerco de bloqueio, quando uma guarnição visualizou os suspeitos em um veículo Fiat/Palio, momento em foi dado ordem de parada, no entanto, os suspeitos desobedeceram todas as ordens.
Durante a perseguição policial o condutor do Pálio perdeu o controle direcional após colidir na guia da calçada no cruzamento das ruas Romeu Malagoli com a rua Major Tobias Machado. Após a colisão, o motorista e o passageiro desembarcaram do carro e tentaram fugir. Nesse momento, um dos suspeitos levou a mão na cintura, tendo um dos militares efetuado disparos na direção do indivíduo, que fugiu para meio de uma vegetação, sendo perseguidos e alcançados.
Os suspeitos contaram à polícia que fugiram para Patrocínio com medo de serem presos em Serra do Salitre. Diante dos fatos, os dois homens, de 25 e 27 anos, foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
A vítima Karina Alves Juvenal, há cerca de 40 dias teria retornado para a cidade de Serra do Salitre após residir em Lagoa Formosa. Karina deixou a prisão a menos de um ano e tinha várias passagens pela polícia, sendo por porte de arma de fogo e tráfico de drogas.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Foto: Redes Sociais.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo Telegram