Assaltantes que invadiram fazenda do Secretário de Obras da Prefeitura de Patrocínio são presos

Assaltantes que invadiram fazenda do Secretário de Obras da Prefeitura de Patrocínio são presos
Texto:

Postado em: 19/02/2019

Dois homens foram presos após participação em um assalto na fazenda do Secretário de Obras da Prefeitura de Patrocínio, ocorrido no dia 13 de fevereiro de 2019.

 

No local, quadro bandidos renderam a vítima J. M. N, que estava no curral da fazenda. Os criminosos estavam em um veículo VW/UP, de cor branca, todos armados com revólveres. Anunciaram o assalto, roubando cerca de R$ 400,00 e uma caminhonete HILUX. 

 

Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada e montou uma operação para localizar os indivíduos. A Caminhonete foi avistada em atitude suspeita por populares próximo a um posto de combustível, no povoado de Dolearina, município de Estrela do Sul.

 

A Polícia Militar foi acionada, militares do 53º BPM, comandada pelo Tenente Cassimiro, perseguiram os meliantes que estavam fugindo na caminhonete Hilux, que teve seus pneus estourados na ação, vindo os criminosos a empreenderam fuga a pé no meio de um cafezal de uma propriedade rural.

 

Foi montado um cerco bloqueio na região, com apoio de um helicóptero, onde os militares lograram êxito, prendendo dois autores envolvidos; Bruno dos Santos Souza Santos, de 21 anos, natural de Patrocínio e Bruno Eduardo Martins Ferreira, de 23 anos, natural de Taiobeiras (MG),

 

Ainda foram recuperados dois veículos, um WV/Gol, de cor cinza, placas HCM-0485, foi abandonado na MG 223, no KM 33, roubado na região de Malhadouro, municio de Patrocínio, e uma caminhonete Hilux de cor preta, placas HMT-0414, abandonado na MG 223, no KM 67, roubada na fazenda do Secretário de Obras da Prefeitura de Patrocínio.

 

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araguari (MG).

 

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp 

 

Juliano Resende/Módulo FM

 

1

 

2

 

3

 

4

 

5

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo