Após troca de tiros com a PM, criminosos que assaltaram posto de combustível são presos

Após troca de tiros com a PM, criminosos que assaltaram posto de combustível são presos
Texto:

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (12/02), por volta das 23h, após trocarem tiros com policiais no bairro Jardim Sul, em Patrocínio. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um veículo GM/Montana, de cor vermelha e teriam realizados vários assaltos na cidade nos últimos dias.

De acordo com a PM, por volta das 20h30 a Polícia Militar foi acionada para atender um assalto a mão armada no Posto São Francisco, as vítimas contaram aos militares que dois criminosos chegaram a pé, um deles armado com um revólver, onde roubaram certa quantia em dinheiro não informada e fugiram correndo.

De posse das informações e levantamentos, deslocaram até uma residência, localizada na  Rua 17, bairro Jardim Sul. No local estavam dois suspeitos, onde um dos suspeitos contou que participou do assalto, juntamente com outros dois.

Os militares ainda receberam informações que uma picpk Montana, de cor Vermelha, furtada durante a manhã desta quarta-feira (12/02), estava transitando no bairro Jardim Sul.

Durante rastreamentos pelo bairro Jardim Sul, os militares avistaram o veículo Montana. De imediato iniciaram o acompanhamento do veículo e sinalizaram para que o condutor parasse, contudo o condutor não obedeceu as ordens de parada e fugiu em alta velocidade, porém foram perseguidos pelos Militares.

O TÁTICO MÓVEL realizou um cerco bloqueio na Avenida Pedro Marra com a Avenida Alberto Sanarelli,  quando o veículo aproximou e o passageiro efetuou vários disparos contra os militares, inclusive arremessaram o veículo contra a guarnição, imediatamente os militares revidaram efetuando disparos contra os criminosos.

O veículo Montana continuou a fuga e os militares continuaram em perseguição e perceberam quando o passageiro arremessou a arma de fogo em um terreno, e continuaram a fuga até a Rua 9, onde foram alcançados e presos, sendo dois homens, o condutor do veículo e um menor de 15 anos, que estava com ferimento na perna direita e outro nas costas, procedente dos disparos.

O menor de 15 anos ferido no tiroteio, foi imediatamente socorrido pelos militares e conduzido ao Pronto Socorro, que a princípio não corre risco de morte.

O menor infrator, contou aos policiais que no dia 11 de fevereiro, foram autores do assalto no Restaurante Baixadinha e dia 12, durante o dia, furtaram a Montana, e durante a noite fizeram o assalto no Posto São Francisco.


Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG

Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp

 

13-02-2020 assaltanes 01

13-02-2020 assaltanes 02

13-02-2020 assaltanes 03

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo